Playlist

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Amor Verdadeiro - Ultimo Capitulo

Esbarrei em Alguém era o Lucas
Lucas:Mana
Laura:Lucas ~abracei ele~
Lucas:que barrigão
Laura:e ne
Lucas:eai quando vai contar pro nossos Pais e Pro Neymar?
Laura:pro nossos Pais quando os nenéns nascer e pro Neymar eu não vou contar
Lucas:Laura vc já deveria ter contado ele e o Pai ele tem direito de saber
Laura:Lucas melhor Não
Lucas:tbm vc que sabe ,eai vc foi aonde?
Laura:Fui no mercado ne anta num tah vendo as sacolas na minha Mao ,mais calma ai vc estar vindo de onde?
Lucas:da casa do André e acho melhor vc ir pro apartamento aonde vc estava antes que vc de de cara com o Neymar
Laura:como assim ?
Lucas:ele daqui a pouco vai passar aqui ta vindo de la da casa do André tbm
Laura:entao bjs mano
Lucas:bjs
ele continuou andando e eu fiz a mesma coisa ate que logo vi o Neymar fiquei nervosa e não sabia oque fazer me virei de costa mais logo senti alguém segurando o meu braço
xxxx:Laura? ~a pessoa me virou,sim era o Neymar~
Laura: Oi ~~falei nervosa e deixando cair todas as sacolas que tinha na minha Mao ele olhou pra minha Barriga e se assustou~
Neymar:Gravida?
Laura:sim
Neymar:agente so terminou a 7 meses e vc já ta com outro ? não acredito
Laura:eu não estou com ninguém
Neymar:e como você estar gravida ? aaah o Gil me falou q vc estava morando junto com um cara ai que ele era Bonito e tudo
Laura:Nao ele e so meu amigo e quer saber mesmo se eu tivesse com ele não e da sua conta a vida e minha
Neymar:quantos meses vc tah?
Laura:Oito ~~falei baixo ~~
Neymar:que? não ouvi?
Laura:Oito meses
Neymar:como assim Oito ? agente terminou so aaahh sete meses  ,Não acredito vc me traiu? vc me traiu ? ~~ele segurou meu braço forte~~
Laura:vc ta me machucando
Neymar: Não acredito que vc me traiu ~~ ele largou meu braço~~
Laura:Neymar eu preciso ir ~~sai correndo ate que não vi mais nada~~

Neymar on
Não acreditei quando vi a Laura não acreditei que era ela e ainda por cima ela estava gravida ,quando ela me falou que estava gravida de 8 meses ,logo veio na minha cabeça que ela tinha me traído ,ela saiu correndo e me virei e vi ela sendo atropelada pelo um carro que invadiu a calçada ,e ela caindo no chão senti meu coração se quebrar por dentro corri ate ela e me sentei no chão e coloquei a cabeça dela no meu colo o filho da mae que atropelou ela fugiu pedi pra uma moça que estava ali pra chamar a ambulância eu estava sem carro então não tinah como leva-la e não tinha nenhum taxi ali , ela estava perdendo sangue ,fiquei chorando ali e gritando seu nome , e nada a ambulância chegou e levou ele e eu fui junto chegando no hospital colocaram ela na maca e levaram ela pra sala de Cirurgia pedi pra ir junto mais não deixaram passou umas 2 hrs e nada do medico vir ,meu celular tocou pra Caramba era a Rafa e minha Mae mais não atendi
Neymar Off

,acordei e estava numa sala de Parto chamei o medico estava mt fraca e perguntei a ele como estava meus bebes e ele não me respondeu ate que olhei pro lado e a Moça estava tampando o corpo todo de dois bebes sim era meu filhos que não estava vivos e logo gritei pro medico diz pro menino que esta ai fora que esse bebes era filhos dele e que o Lucas sabe tudo  e que eu amo ele e ele disse tah e senti meus olhos se fecharem e veio um filme na minha cabeça um filme sobre minha vida toda apareceu o dia em que conheci o Ney ate as ultimas palavras que falei antes de fechar meus olhos,e logo vi uma luz muito clara sim eu estava morta ........

Neymar On
depois de mais 30 minutos o medico veio
Neymar:como ela estar e como tah os bebes ?
Medico :infelizmente os bebes não resistirão e nem a senhorita Laura
Neymar:entao você esta me dizendo que eles morreram ?
Medico:sim
Neymar:Meu deus ~~comecei a chorar~~
Medico:tem uma coisa
Neymar:oque?
Medico:antes da senhorita Laura morrer ela pediu pra mim te falar umas coisas
Neymar:e oque e?
Medico:ela mandou falar que aqueles bebes eles são seus filhos e que um tal de Lucas sabe e que ela te ama ~~fiquei chocado com o que ele disse~~
Neymar:meus filhos?
Medico:sim foi isso que ela disse
Neymar:eram de que sexo ?
Medico:era uma menina e um menino
Neymar:meus filhos Não ~~ estava chorando de soluçar sai daquele hospital correndo e fui pra casa cheguei la estava todos de sempre~~
Nadine:filho oque foi ? ~~veio me abraçar~~
Neymar:Mae meus filhos ,Mae  ~~disse chorando~~
Nadine:que filhos?
Lucas:vc encontrou ela?
Neymar:sim,Lucas ~~disse chorando~~
Lucas:ela te falou?
Neymar:Nao
Lucas:e como você sabe ?
Neymar:o Medico me falou ~~disse chorando~~
Lucas:Medico ,como assim?
Neymar:eles estão mortos Lucas ~~gritei~~
Lucas:que? ~~ele começou a chorar~~
Neymar:um carro bateu nela ,chamei a ambulância e levaram ela fui junto pro hospital e la fiquei por umas 2 horas e pouco e o medico veio me falando que os bebes não tinham resistido e nem ela e que antes dela morrer ela disse que os bebes eram meus filhos e que vc sabia de tudo e que ela me amava
Lucas:nao minha irma não
Nadine:gente eu não to entendo nada
Danielle:nem eu
Lucas:e que a Laura foi embora daqui do brasil porque ela descobriu que estava gravida e não queria contar pra ninguém mt menos pro Neymar por que ela falou que os bebes iria acabar com a carreira dele ,e eu era o único que sabia e o Eduardo que ficou cuidando dela la em Paris e hj ela voltou pra ter os bebes aqui e agora o Neymar chegou aqui falando isso ~~disse chorando~~
Danielle e Carlos :e tao quer dizer que minha filha estar morta e meus netos tbm ?
Lucas:e mae ~~disse chorando~~
Todos que estavam la choraram eu liguei pra esse tal de  Edu falei tudo com ele oque aconteceu ele tbm chorou falei o hospital aonde a Laura estava meu pai e o tio carlos falaram que iam resolver as coisas do velório o Edu apareceu la em casa conversei com ele e me disse que o nomes dos bebes seria Caique e Eduarda , chorei mais ainda por saber do nomes era tao lindos subi pro meu quarto peguei duas caxinhas dentro do meu Guarda Roupa  abri uma era as fotos que eu tinha com a Laura e fiquei olhando elas peguei uma Garafa  de wisk e comecei a beber já estava mt bêbado larguei aquela caixinha e fiquei so com uma foto que era ela sozinha abri a outra caixinha e tinha uma arma ,eu tinha aquela arma e ninguém sabia , mirei a na minha cabeça e Gritei EU TE AMO LAURA e não vi mais nada

Lucas narrando
Ouvimos um barulho de tiro e subimos correndo pra ver se era o Neymar quando abrimos a porta do quarto dele tava ele la caído na cama com a cabeça sangrando com uma foto da Laura em uma Mao e na outra uma Arma quando a tia Nah e a Rafa viram aquilo começaram a chorar chamamos a ambulância chegou mais chegou tarde demais ela já tinha morrido ...........................Na manha seguinte foi o enterro enterraram minha irma os bebes e o Neymar tudo junto  tinha mt jornalistas acho q estava transmitindo ao vivo pela televisão .........
Lucas Narrando Off
 Um Jornalista ....
O Brasil perdeu o Melhor jogador que se Chamar Neymar o astro do futebol brasileiro  ,entrevistamos uma amigo próximo da família que contou a historia toda pra gente falou que a Ex namorada dele tava gravida dele e ele não sabia eles se reencotraram depois de 7 meses e nesse mesmo dia ela sofreu acidente disse o amigo da família que o Neymar viu o acidente e ele chamou a ambulância levaram a menina pro Hospital e la ela e os bebes faleceram e Neymar descobriu que os bebes eram seus filhos eram uma menina e um menino ,depois Neymar voltou pra casa e contou pra família esse amigo disse que Neymar subiu pro seu quarto e depois de um tempo escutaram um tiro subiram e viram Neymar la ele não estava mais vivo, Hoje o brasil chora ,não so o brasil como o Mundo porque aquele menino estava conquistando o Mundo, sabemos hj que quando as Neymarzetes sobem da Morte do Neymar ,67 se mataram e 16 tentaram se Matar mais Não conseguiram estão graves no hospital , Hj o Brasil chora o Futebol, não vai ser o mesmo sem o Neymar. hj posso te dizer que eu acredito em amor essa foi uma Historia de "AMOR VERDADEIRO"

FIM...

-------------
DESCUPEM PELA DEMORA SEI QUE O ULIMO CAPITULO TA HORRIVEL, DAQUI A ALGUNS MESES VOU VOLTAR COM HISTORIA NOVA AQUI BJS ......

4 comentários:

  1. nossa chorei, que cap lindo

    ResponderExcluir
  2. nossa chorei muito
    vc é de mais volta logo

    ResponderExcluir
  3. nss que lindo ,chorei muito....parabens vc escreve muito bem!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sério ? '-'
    Eles podiam plmns terem ficado juntos antes de morrer ou plmns os nenéns terem sobrevivido , uma fic tão boa .. n gostei mt do final .

    ResponderExcluir